Um Novo Começo | A New Begining

Caros Leitores,

É oficial, estou de volta ao blog, e espero nunca mais ter que te deixar por um tempo tão longo.

Agora tudo é fresco e novo na minha vida e estou muito feliz por isso!

Vou começar um novo projeto, e vou viver a maior parte do tempo na minha cidade amada, Lisboa. Vou estudar e trabalhar aqui até o próximo ano, vou explorar o meu bairro de infância, que agora foi reinventado e está cheio de sítios agradáveis ​​para explorar.

E para que conste, vou tentar fazer tantos projetos DIY quantos a minha imaginação permitir, e vou andar muito a pé para manter a forma.

Durante o tempo que estive fora tantas ideias boas me passaram pela cabeça, estou agora a planear novos conteúdos para o blog, e espero que gostem.

Eu juro sobre estas palavras que vou tentar levar a cabo todas as minhas promessas.

**********

Dear Readers,

Today it is official, I am back to blog and I hope to never again have to leave it for such a long time.

Now everything is fresh and new in my life and I am so happy for that!

I will start a new work project and I will live most of the time in my loved city, Lisbon, I will be working and studying here until the next year, I will explore my childhood neighborhood, that is now reinvented and full of nice places to stop by.

For the record I will try to do as much DIY projects has I can imagine and I will walk a lot to keep fit.

During the time I was away so many ideas came across my mind, I am now planning some new content for the blog and I hope you like it.

I swear on these words that I will try hard to carry out with all my promises.

S.M

 

Leave a Reply

