Olá! | Hi guys!

Olá a todos,

Já passaram 3 semanas desde o meu último post e sinto-me tão culpada por não ter voltado aqui antes.

Entre uma coleção inteira para desenhar tenho as minhas aulas da pós graduação e os trabalhos que lhe correspondem, e também tenho de manter o contacto com os meus clientes habituais, embora não esteja neste momento a fazer nenhum trabalho para eles.

Tenho visto que têm passado por aqui e agradeço-vos imenso por isso.

Espero estar de volta em breve com novos conteúdos.

Tudo de bom para vocês!

**********

Hi guys,

It’s been 3 weeks since my last post and I feel so guilty for that.

Between a whole collection design going on I have my post graduation classes and works to do, and I also have to keep in touch with my usual clients, though I am not doing any work fot them right now.

I ‘ve seen you’ve been visiting the blog and I thank you so much for that.

I hope to be back soon with new content.

Best!

Leave a Reply

