Hit do Momento – lenços | Hit of the Moment – scarves

Olá meninas … e meninos (desde que tenho visto nas estatísticas do blog, que há muitos homens a seguir-nos),

Tenho estado ausente do blog na última semana por razões de trabalho, como provavelmente sabem, eu trabalho como designer gráfica e web, tenho a minha própria empresa, e tenho tido muito trabalho neste últimos dias.

Mas, hoje estou de volta com muita energia e trago-vos uma tendência de verão de que gosto bastante – lenços.

Os lenços conferem alegria e sofisticação a qualquer outfit, a qualquer estilo, para qualquer idade, e estão tão na moda hoje em dia quanto estavam nos anos 80. Hoje vou dar-vos uma ideia de como tirar partido desta tendência usando o lenço como acessório para a cabeça, criando assim um look hippie moderno.

Espero que gostem.

**********

Hi girls … and boys (since I’ve seen on the stats of this blog, that many males are following us now),

I’ve been away from my blog for the last week for work reasons, has you may know, I work has a graphic and web designer, I run my own business, and I had a lot of work going on these days.

But, today I am back and full of energy to let you know about a summer trend that I like so much – scarves.

Scarves give happiness and sophistication to any outfit, any style, any age, and they are trendy nowdays as they were in the 80’s. This time I will show you how to take advantage if this trend to accessorize your head and to create a modern hippie style.

Hope you like it.

lencos_scarves_001

lencos_scarves_004

lencos_scarves_003

lencos_scarves_002

MBAFW_01

Sydney Fashion Week 2012 street style

MBAFW_02

Verão 2012 | Summer 2012

SS_2012

Verão 2012 | Summer 2012

Leave a Reply

